Informação sobre o curso

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  • Duração25.0 horas
  • Condições de Inscrição

    • Ser ativo empregado ou ativo desempregado há menos de 1 ano e 12º ano completo
    • Possuir habilitações, no mínimo, 9º ano completo
    • Necessário ter PC ou tablet com câmara integrada

  • Objectivo Geral

    Efectuar o acolhimento e o check-in de clientes.

  • Objectivos Específicos

    Efectuar o acolhimento e o check-in de clientes.

  • Metodologia

    Organização de sessões teórico-práticas de acordo com metodologias expositivas, através da apresentação dos conteúdos e temáticas.
    Nas diversas sessões a metodologia activa será desenvolvida através da aplicação de propostas de trabalho que permitam a análise e reflexão de estudos de casos, Brainstorming’s e Role Play’s de forma a potenciar a aprendizagem pela utilização prática da linguagem.

  • Conteúdos Programáticos

    • Postura e apresentação na recepção
    • Relacionamento interpessoal
    • Técnicas de acolhimento e atendimento de clientes
      • Condições de estadia e acordos prévios
      • Condições de pagamento
      • Clientes com e sem reserva, individuais ou em grupos
    • Registo e atribuição dos quartos
      • Registos de reserva
      • Key pass
      • Fichas de cliente
    • Formas de pagamento
      • Cartão de crédito
      • Voucher
      • Traveller cheque
      • Moeda estrangeira
    • Informação sobre os serviços ou eventos prestados pelo estabelecimento

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