Informação sobre o curso

Manifestar interesse Pedir contacto
  • Duração25.0 horas
  • Condições de Inscrição

    • Ser ativo empregado ou ativo desempregado há menos de 1 ano e 12º ano completo
    • Possuir habilitações, no mínimo, 9º ano completo
    • Necessário ter PC ou tablet com câmara integrada

  • Objectivo Geral

    • Reconhecer os diferentes formatos de publicidade nas principais redes sociais.
    • Implementar campanhas pagas nas redes sociais para diferentes objetivos.
    • Medir e analisar uma campanha paga nas diversas redes sociais.
    • Definir planos de ação para otimização contínua

  • Objectivos Específicos

    • Reconhecer os diferentes formatos de publicidade nas principais redes sociais.
    • Implementar campanhas pagas nas redes sociais para diferentes objetivos.
    • Medir e analisar uma campanha paga nas diversas redes sociais.
    • Definir planos de ação para otimização contínua

  • Metodologia

    Organização de sessões teórico-práticas de acordo com metodologias expositivas, através da apresentação dos conteúdos e temáticas.
    Nas diversas sessões a metodologia activa será desenvolvida através da aplicação de propostas de trabalho que permitam a análise e reflexão de estudos de casos, Brainstorming’s e Role Play’s de forma a potenciar a aprendizagem pela utilização prática da linguagem.

  • Conteúdos Programáticos

    • Publicidade nas redes sociais
      • Alcance orgânico VS alcance pago
      • Tipos de objetivos
    • Campanhas de publicidade no Facebook e Instagram
      • Tipos de objetivos e formatos
      • Segmentação de campanhas
      • Medição, análise e otimização de campanhas pagas
    • Campanhas de publicidade no Youtube
      • Google Ads
      • Tipos de objetivos e formatos
      • Segmentação de campanhas
      • Medição, análise e otimização de campanhas pagas

Manifestar interesse Pedir contacto