Informação sobre o curso

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  • Duração50.0 horas
  • Condições de Inscrição

    • Ser ativo empregado ou ativo desempregado há menos de 1 ano e 12º ano completo
    • Possuir habilitações, no mínimo, 9º ano completo
    • Necessário ter PC ou tablet com câmara integrada

  • Objectivo Geral

    Aplicar as técnicas de atendimento e informação a clientes utilizando o léxico profissional em língua inglesa.

  • Objectivos Específicos

    Aplicar as técnicas de atendimento e informação a clientes utilizando o léxico profissional em língua inglesa.

  • Metodologia

    Organização de sessões teórico-práticas de acordo com metodologias expositivas, através da apresentação dos conteúdos e temáticas.
    Nas diversas sessões a metodologia activa será desenvolvida através da aplicação de propostas de trabalho que permitam a análise e reflexão de estudos de casos, Brainstorming’s e Role Play’s de forma a potenciar a aprendizagem pela utilização prática da linguagem.

  • Conteúdos Programáticos

    • Estruturas gramaticais e lexicais
      • Áreas vocabulares/comunicação no trabalho
      • Estrutura organizativa e funcional do alojamento hoteleiro
      • Vocabulário geral e específico
    • Interpretação de documentação profissional e de mensagens orais e escritas em inglês
      • Expressão oral e escrita
      • Estruturação textual

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